Perguntas frequentes

Voltar

O que é a HomeRefill?

A HomeRefill é um sistema de reabastecimento de produtos domésticos não refrigerados.

Quais são os produtos que vocês vendem?

Oferecemos produtos não refrigerados para alimentação, limpeza, higiene e utilidades domésticas.

Como eu faço o meu primeiro pedido na HomeRefill?

Você tem três formas de montar a sua lista. Lista personalizada, selecionar um perfil que se enquadre às suas necessidades ou selecionar os produtos que deseja.

Existe algum custo de assinatura?

Não há custo adicional de assinatura.

Qual é o valor do frete?

A sua entrega é sempre gratuita, independente do valor do seu refil.

Posso utilizar uma lista de compras de outro lugar para criar meu refil?

Sim, basta enviar a foto do cupom fiscal de sua compra ou a imagem da sua lista de compras para o e-mail contato@homerefill.com.br, que te retornamos em até 48h com uma lista prévia.

Como os produtos são entregues?

Os produtos são entregues em caixas ou sacos plásticos. Sempre separados por categoria e com identificação.

O entregador sobe até o meu apartamento?

Seguimos a orientação do seu condomínio. Se for permitido, podemos entregar na porta da sua casa.

Como vocês monitoram os preços dos produtos?

A cada semana, monitoramos as lojas físicas dos principais varejistas da Grande São Paulo por meio de um parceiro de tecnologia.

O que significa preço médio?

O cálculo do preço é feito a partir do valor médio que o produto é vendido nas lojas físicas da região e auditado pela INFOPRICE.

Como a economia média é calculada?

A economia média é calculada entre a diferença entre o valor da HomeRefill e o preço médio nas lojas físicas da região.

Vocês são sempre os mais baratos?

Buscamos para gerar uma economia de até 20% no valor final da sua compra. Não realizamos promoções e também desconsideramos esses valores para comparação na composição de preços dos nossos produtos.

Posso alterar meu refil sempre que eu quiser?

Você pode alterar o seu refil até 9 dias antes da sua próxima entrega.

Se eu não alterar o minha lista vocês irão me entregar os mesmos produtos?

Sim. A HomeRefill busca garantir que você nunca ficará sem os itens básicos para a sua casa, por isso, entregamos a lista conforme a sua programação.

Como posso pagar pelo meu refil?

Aceitamos cartão de crédito e transferência bancária.

O preço dos produtos muda de quanto em quanto tempo?

Os preços são reajustados semanalmente.

Vocês compram os produtos dos supermercados mais baratos que apresentam no site?

Os produtos são comprados diretamente dos fabricantes.

Como faço para avisar que tive problemas com a minha entrega?

Para entrar em contato, ligue 2626-8013, envie um e-mail no contato@homerefill.com.br ou mensagem via no Facebook ou Twitter.

Recebi um produto danificado, o que eu faço?

Envie um e-mail para contato@homerefill.com.br com uma foto do produto. Retornaremos em até 48h com a solução para o seu caso.

Faltou um produto na minha entrega, o que faço?

Envie um e-mail para contato@homerefill.com.br ou ligue para 2626-8013.

Um produto do meu refil está indisponível, o que eu faço?

Você pode ajustar a sua lista até 8 dias antes da próxima entrega ou entre em contato com o nosso time de atendimento para buscar a solução mais adequada ao seu caso.

Por que a entrega demora 8 dias?

Trabalhamos com estoque baixo, regido por acordos diretos com os fabricantes. No momento em que o seu pedido é fechado, fazemos a solicitação de seus produtos, recebemos, higienizamos e embalamos para que você os receba da melhor forma.

É possível antecipar minha entrega?

Infelizmente, não. Precisamos deste período para solicitar seus produtos aos fabricantes e preparar seu refil.

E se eu não souber o que preciso?

Você pode começar sua lista selecionando um dos perfis que você se enquadra. Ela foi preparada com base em uma pesquisa de mercado que aponta o que é essencial para cada tipo de pessoa. A partir dela, ajuste os produtos e quantidades, de acordo com a sua necessidade. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, montamos junto com você por telefone ou e-mail.

Preciso receber todos os meses?

Não, dez dias antes da sua próxima data de entrega, você receberá um aviso via e-mail, sms ou ligação para avisá-lo sobre o período de alteração. Neste período, você pode adicionar ou excluir itens, ajustar a quantidade de produtos ou suspender temporariamente seu refil.

Preciso deixar uma programação definida?

Sim, a programação garante a sua comodidade e facilita o gerenciamento dos itens essenciais da sua casa. Lembre-se de que você pode ajustar o seu refil a cada entrega.

Caso minha entrega venha faltando algum produto como devo proceder?

Em caso de problemas com o seu refil, ligue para 2626-8013 de segunda a sexta, das 9h às 21h ou aos sábados das 8h às 14h, envie um e-mail para contato@homerefill.com.br ou uma mensagem para a nossa página no Facebook ou Twitter. Conheça nossa política de substituição e crédito para este tipo de ocorrência.

Como funciona a política de substituição de vocês?

Durante o processo de compras, é possível que algum produto desejado não esteja disponível com os fabricantes. Neste caso, você tem duas opções:

Opção 1: receber sugestão de itens substitutos para a troca, mas só incluir após a minha aprovação;

Opção 2: receber o valor como crédito no meu próximo refil e não mandar nenhum produto substituto.

Atualizamos nossa oferta de produtos regularmente com objetivo de minimizar este tipo de situação.

Como faço para cancelar a minha conta?

Ligue para 2626-8013 de segunda a sexta, das 9h às 21h ou aos sábados das 8h às 14h e fale diretamente com um de nossos atendentes.

Como faço para cancelar a minha entrega?

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o time de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias após a efetivação do pedido;

b) as mercadorias não tenham sido entregues, respeitando o prazo de 7 (sete) dias de antecedência.

Conheça a nossa Política de Ressarcimento de Valores.

Como faço para cancelamento meu pedido?

Desde que seguindo o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno seguindo a Política de Ressarcimento de Valores.

- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor de acordo com a Política de Ressarcimento de Valores.

Para efetuar o cancelamento, ligue para 2626-8013 de segunda a sexta, das 9h às 21h ou aos sábados das 8h às 14h e fale diretamente com um de nossos atendentes.

Tenho produtos alcoólicos no meu refil, existe algum procedimento especial para recebimento?

Seguindo a legislação local, produtos alcoólicos não podem ser entregues para menores de 18 anos, portanto, um maior de idade deve estar preparado para receber o refil. A confirmação será solicitada no momento da entrega pela nossa equipe logística.

Como é calculada a economia de CO2 do meu refil?

Os índices de emissão foram monitorados por uma consultoria especializada e certificada, que usou esses valores para criar um cálculo que compara a HomeRefill com a operação de uma cadeia popular de varejo.

O site é seguro?

Somos uma empresa certificada com padrões de segurança internacional.